Projeto 6on6 - 2ª Postagem

Ola Alternativos! Como estão?

Pra quem não acompanha o blog, essa postagem é sobre o 6on6,
 ele é um projeto fotográfico no qual fui convidada a participar com mais cinco blogueiras e no  decorrer da semana, escolheremos outro tema para postarmos mais seis fotos sobre o escolhido.
O tema dessa vez foi livros, e eu particularmente não curti muito =(
Não tenho o hábito de ler, então pra mim foi MUITO difícil, tanto que atrasei a postagem que era pra ter saído no domingo passado.
Então vamos lá MUAHAHAHA
Apresento a vocês o meu pequenino (porém muito amado) mundo literário  



Esses são os meus livros.
Poucos porém amados :3



Aquela foto clichê que todo leitor posta quando a coleção de livros aumenta rsrsrs


Agora mostro a vocês a minha foto clichê da minha miniatura da Amy Winehouse _
Ela não é liiiiiinda? 
Okaaaaay, vou voltar pro tema da postagem =/
rsrsrsrs



Essa é a cronografia da Pitty.
Para quem não sabe, sou muito fã dela.
Ganhei o livro em um amigo oculto do Fã Clube que faço parte.
Escolhi fotografar essa parte do livro porque mostra uma fotografia do clipe de Anacrônico, música que hoje faz muito sentido na minha vida,


Esse é o Clandestino, livro do Nenê Altro,
vocalista da minha banda predileta, a Dance Of Days,
Esse livro é pequeno e acho que é por esse motivo que eu sempre leio ele rsrs
Fala sobre a complexidade do ser humano.
Gosto muito MEEESMO dele.



Por último, mas nunca, menos importante,
O Diabo Sempre Vem Pra Mais Um Drink,
gente, esse livro pra mim é o Deus da leitura (na minha opinião).
Resolvi fotografar a orelhinha dele com um trecho que diz muito sobre mim.
Mais uma vez, um livro do MEEESTRE Nenê Altro.




Espero que tenham gostado, apesar das imagens terem ficado com péssima qualidade.
Na postagem anterior do 6on6, contei com a ajuda do Josh, ele manda muito bem, 
dessa vez, resolvi tentar sozinha.
Comentem aqui o que acharam dessa postagem,
contem também sobre o TOP6  literários de vocês. 
Então, é isso :3



Não deixem de conferir os outros blogs participantes: 

♥ Papo Retrô ♥

♥ Blog Criativo ♥

♥ Dani Rabello ♥



0 comentários: sobre Projeto 6on6 - 2ª Postagem

Postar um comentário