Tattoo Choker


Ola Alternativos, tudo bom com vocês?

Dei uma parada nos posts do blog porque essa semana que passou
foi muito corrida pra mim.
Não sei se sabem, mas possuo uma loja virtual as vezes participo de alguns bazares aqui no RJ, por isso a minha ausência. = /



Então amores, hoje venho falar de tattoo choker!
Desde criança, sempre fui muito fã de gargantilhas e na época de 90, teve uma febre ENORME dessa tal tattoo choker, a mesmíssima que é bastante procurada hoje em dia.

Lembro que na época, eu deveria ter uns 10 anos, 13 no máximo, e minha mãe não me deixava usar, dizia que era coisa de mulher e eu era muito nova. Bah. quanta besteira isso! kkkkkkkk
Pra minha enorme satisfação, essas gracinhas estão desde o finalzinho do ano passado tentando voltar e até que enfim, voltaram com força total!!! \o/
Confesso que tive muita dificuldade para encontrar dela no início do ano, algumas amigas de outros estados também reclamam bastante comigo sobre a mesma dificuldade rs
Como pode, uma gargantilha que a décadas atrás era tão comum de achar, hoje em dia é tão difícil?


Hoje em dia, por ser mais comum o uso da mesma, está mais tranquilo de encontra-las e tem até algumas almas caridosas que ensinam a fazer na internet :3

Gosto bastante dela por ser bem discreta, você pode usar looks variados pois ela se encaixa perfeitamente na maioria deles.
Podem ser usadas sozinhas, com pingentes, com um colar maior, com um look mais romântico, com look mais alternativo, dá pra usar e abusar da tattoo choker!


Pretendo fazer um DIY mostrando como faz para os mais habilidosos tentarem em casa, caso você seja daqueles que não tem habilidade nenhuma com artesanato, dê uma olhadinha nas lojas parceiras do nosso blog (a minha é uma delas rs) pois costumam ter ;)



Post Por - Diana Nunes


Agradecimentos:
Psycho Rock - Acessórios
@okaymari_be (Instagram)


0 comentários: sobre Tattoo Choker

Postar um comentário