D.I.Y - Tiara Spike


Weeeee!
Como vão vocês, meus amores?

Depois de séculos, voltamos com o nosso tutorial (estávamos bolando algo voltado para festa junina e tudo mais mas não funfou. Um minuto de silencio pela nossa falta de criatividade :c)!!!

Como está escrito no título da postagem, nosso DIY hoje será uma tiara de spikes.
O passo a passo é bem simples e os materiais usados podem ser encontrados em armarinhos.
Vamos lá?




O que foi usado:

Arco liso
Usei um fininho, de metal.

Camurça 
Usei na cor preta mas vocês podem ousar na criatividade. :3

Spikes de plástico
Usei de dois tamanhos para dar um tcham diferente na minha tiara.

Super cola

Tesoura




1º  &  2º Passo - Colagem da camurça:
Você vai pegar a super cola e passar no início do arquinho.
Ao colocar a camurça no arco, deixe sobrar aproximadamente 1 dedo de camurça em cada extremidade do arco para que você possa colar essa parte que sobrou para dentro, forrando o arco e impedindo que ele acabe te machucando quando for usar.

Foto de como a camurça deve ficar no arco.

3º e último passo - Colagem das Spikes:
 
Como eu escolhi spikes de dois tamanhos diferentes, colei primeiro a maior.
Calcule mais ou menos onde quer que elas comecem e o espaço que quer entre elas, eu dei o espaço de aproximadamente 1 dedo entre uma e outra.

Cole todas as spikes e tcharam, sua tiara está pronta!
Usei 9 spikes para fazer essa tiara, sendo 5 grandes e 4 médias,

Esse é o resultado da nossa experiência *-*
Essa linda blogueira mirim da foto, é minha afilhada.
Dinka super babona :3


Post por: Diana Nunes



0 comentários: sobre D.I.Y - Tiara Spike

Postar um comentário