Resenha: Não Se Apega, Não

Não Se Apega, Não 


Olá estrelinhas! Estou de volta para trazer outro livro incrível para vocês e esse é de autora brasileira. Depois dessa resenha, Isabela Freitas vai virar sua bff, sério. Todo mundo que já passou por um término, sabe o quanto é difícil chegar a tal decisão e não se meter em algumas furadas depois. E Bela, mostra que é gente como a gente de uma forma descontraída, quando nos conta sobre o Evandro da academia, a Marina e o fofo do Pedro.Ah, e em breve você vai poder acompanhar no Fantástico em forma de mini série. Então puxa uma cadeira e vem fundo nessa resenha. O livro de hoje é: Não Se Apega, Não. 


Nome do livro: Não Se Apega, Não.
Autor: Isabela Freitas
Editora: Intríseca

Não Se Apega, Não conta a história da Isa que acabou de terminar o relacionamento de dois anos com o Gustavo que estava longe de ser seu príncipe encantado, mas é claro que ela conseguiu superar com a ajuda dos seus melhores amigos: Pedro e Amanda. Mas até isso acontecer, rolou um monte de coisas, viu? Tipo a balada sertaneja que já estava óbvio desde o início que daria muita merda. O intercâmbio do Pedro com a companhia da adorável Savanna e a Marina que não era tão amiga assim. Com o desenrolar da história, ela percebe e nos ensina que não existe essa coisa de metade da laranja e que nós nascemos inteiros. 

'' Agora me diz, devo eu achar alguém que me complete? O que é completar? 

Completar: v.t: Acabar, levar o trabalho a bom termo; terminar, concluir. 
Integralizar, integrar.

Então, peraí, eu sou uma metade? Sou 50% de alguma coisa? Incompleta? Algo que precisa de conclusão? O que existe não está de bom tamanho? O simples fato de eu ser quem sou não basta? Preciso de alguém que supra o que está faltando? Ora, o que está faltando? O que há para ser completado? Besteira. Que me desculpe o criado da frase '' você deve encontrar a metade da sua laranja. '' Calma lá, amigo, eu nem gosto de laranja! ''
  

Tipo: Mini Série
Lançamento: 2015
  Esse livro maravilhoso vai virar uma mini série no Fantástico, então podem comemorar, O elenco já foi escolhido e tem muita gente bacana tipo o Rafael Vitti ( Malhação) no papel do super fofo Pedro. O Arthur Aguiar( Malhação)  no papel do galã Gustavo. E a Isa vai ser morenaaa e interpretada pela Laura Neiva, o Evandro da academia vai ser o Rodrigo Simas ( Boogie Oogie) e o Igor primo gato do Camaro amarelo vai ser o José Loreto. A estréia está prevista para o dia 25 de outubro, terá 6 episódios, um em cada domingo. Então você meu amigo, que não curte ler, espera só mais um pouquinho para conhecer essa história divertida. Maaas, eu espero que sua curiosidade fale mais alto e que você leia o livro e depois venha comentar comigo beleza?




'' Desapegar: remover da sua vida tudo o que torne seu coração mas pesado. Loucos são os que mantêm relacionamentos ruins por medo da solidão. Qual é o problema de ficar sozinha?


'' Quantas vezes a gente fala pra amiga ''credo, eu pegar ele? Jamais!'', ai vai lá e pega? Isso é coisa de mulher, mano. ''

'' Falsidade é mato e você é uma vaca! ''

 São essas e outras frases que fizeram o livro da Isa se tornar um dos meus preferidos. O jeito dela escrever me agrada muito, parece que estamos na sala de casa comendo sorvete enquanto assistimos ''500 Dias Com Ela''. Parece não haver barreia entre o leitor e o escritor e eu amo isso. A história é divertida e mostra que todo mundo passa por coisas complicadas na vida, mas não significa que não podemos passar e fase. A desilusão do primeiro amor, a falsa amiga que pega o ex na sua frente e você não sabe qual vai matar primeiro. Aquele menino maravilhoso que você sempre foi afim e quando teve a chance de finalmente ficar com ele, percebeu que não era tudo aquilo que você imaginou. Isa é gente como a gente, meninas e meninos. Pois não é só menina que fica na Bad, viu?
Todo mundo deveria ler esse livro, vai ser super difícil você não se ver em ao menos uma situação, eu me encaixei em tantas que cheguei a pensar que era a minha vida nas páginas, tipo, oi? Juro
Términos nunca são fáceis, e a Isa mostrou que as vezes meter o pé na jaca faz bem e que os conselhos do melhor amigo são sempre certeiros e bem vindos. 

  E a parte mais legal é tem o segundo volume ''Não Se Iluda, não''. Esse eu ainda não li, mas assim que ler eu conto aqui tudinho para vocês. 

   Então bora gente, leiam e depois me contem o que acharam, vale super a pena a leitura, que é muito gostosa. 

                                          XOXO

                                                                    Post por: Stephanie


0 comentários: sobre Resenha: Não Se Apega, Não

Postar um comentário