Bônus - Experiência de alargar a orelha em casa

Oieeee, olha eu aqui mais uma vez rsrs
Como escrevi o post dando dica de como colocar alargador em casa,
fiquei com vontade de falar da minha experiência com alargador (que não foi nada segura como ensinei anteriormente) kkkkkkk


Como eu já tinha orelha furada e sempre fui de usar brincões, a minha orelha já entrava 1mm com folga quando resolvi usar alargador.


Na ânsia de alargar logo, peguei um piercing de umbigo que minha namorada havia deixado aqui em casa e coloquei na orelha, a intenção era fazer peso mas como a pessoa aqui é ansiosa, fiquei nem 1 hora com ele.
Peguei um cotonete, cortei a parte que fica o algodão, lavei ele com água e sabão, deixei ele no álcool por um tempinho e logo tentei empurrar a haste do cotonete, mas tive dificuldade, lembrei que tinha pomada em casa e passei ela no buraco para que a haste escorregasse ao entrar.
Doeu um pouco, mas entrou.

No dia seguinte, resolvi cometer um leve assalto na minha loja virtual...
Peguei os espirais que iria precisar para alargar minha orelha.
A minha meta era até 8mm, pois eu apenas queria ter alargador para testar os alargadores artesanais que eu vendo na Psycho.

Peguei de 3mm para poder tirar o cotonete da orelha, o 4, 5, 6 e 8mm que seria o fim para mim rs
Lendo sobre processo de cicatrização, vi que deveria esperar 1 mês entre um milímetro e outro...
Responsável como sou. claro que NÃO fiz dessa forma. 
Resumindo, em 1 mês, eu estava com 10mm.
Isso mesmo gente, DEZ MILÍMETROS.
Quando atingi 8mm, ele alargou SOZINHO e claro, o plug caia, como dentro de 1 mês eu acabei pegando amor pelo alargador, coloquei um plug de 10mm.
Já com o plug de 10mm, aconteceu novamente (como se fosse um problema aumentar minha orelha, muahahaha), coloquei um alargador de rosca, 12mm...
Por ter rosca (que é maior que a base), mesmo se alargar um pouco, ele não vai cair tão fácil (eu acho e se cair, coloco um de 14mm rs).


Parte trágica da história:
Com 8mm, minha orelha inflamou e eu tive que tirar meu alargador.
Quando ela estava com 4mm novamente, já parecia estar de boa, então empurrei o espiral novamente e em uma semana, eu já tinha meus 8mm de volta.
Mesmo com o saldo negativo, eu fiz tudo novamente e por sorte,  não inflamou mais uma vez.

Por isso digo, respeitem o limite do seu corpo, pode parecer frescura, mas é melhor ter cuidado que acabar por machucar a orelha.
Imagina, eu forço demais e minha orelha rasga? 


Hoje estou com 12mm na orelha esquerda e 8mm (não consigo passar desse mm por nada no mundo) na orelha direita.


Então é isso, amores 
acho que já falei demais.


Beijos de luz para todos
~ ♥ ~

Post por: Diana Nunes




0 comentários: sobre Bônus - Experiência de alargar a orelha em casa

Postar um comentário